Um Sanatório Chamado Brasil

12/04/2021
A internet está cheia de soldadinhos de chumbo, que insistem em marchar ao lado de algum grupelho ideológico partidário.

Gosto de gente inteligente, gente que pensa com os dois lados do cérebro.

Cansei da burrice dos soldadinhos de chumbo, que insistem em marchar ao lado de algum grupelho ideológico partidário.

Gente com viés de esquerda, que não consegue ver o poder de manipulação dos seus, grudada nos noticiários da Globonews, CNN, Bandeirantes e outros, impregnada pelas dissertações de especialistas e articulatistas de classe média, ou pela claque pentecostal de milionários pastores, ou amantes das baladas clandestinas, tolos navegantes do negacionismo, os de direita.

Estou de saco cheio com desse pessoal que detem 10% da renda nacional, e que ganha acima de R$ 2.500,00, graças as benesses sindicais dos governantes de esquerda, empregados ou aposentados de seus empregos publicos ou estatal, ou apenas viventes dos privilégios herdados de suas dinastias familiares.

Não aguento mais a bronca dos biscateiros do Uber e do iFood, e dos empreendedores sem formação empresarial que, sem a minima noção do sistema capitalista onde estão inseridos, não conseguem encontrar saídas para enfrentar as básicas medidas sanitárias de contenção dessa crise.

Para mim, todos, os de direita e os de esquerda, não passam de histéricos politiqueiros, que evitam passar à porta de um hospital psiquiátrico.

Feliz Sem Idade - Neoguru Birya Sancho
Todos os direitos reservados 2017/21
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora