A internet está cheia de soldadinhos de chumbo, que insistem em marchar ao lado de algum grupelho ideológico partidário.

O momento pede foco, pois a democracia corre perigo, e não devemos ficar pensando apenas nos inimigos de outrora. A grife "Lava Jato" se excedeu e precisa ter um basta na sua politização.

De tão entediado que estava com a demora da prisão, Billy Birão resolveu mostrar sua frustração nessa fábula da vida real. Qualquer semelhança não é mera coincidência.

Em entrevista ao site InfoMoney o advogado Renato Stanziola Vieira declarou que o Judiciário resolveu abandonar a toga e tomar o papel dos justiceiros. Leia a análise de Bira de Oliveira a partir dessa declaração.

Opinar é um direito na busca da verdade e elucidação dos fatos, seja em comentários, artigos e reportagens que venham a abordar a morte da cidadã Marielle Franco.

É como se eu tivesse assistido a um festival de mágica, a uma apresentação do Mister M ou do David Coperfield, aquele que o show deixa você enebriado, se perguntando como eles conseguiram fazer aquilo.

Pode-se questionar sua legitimidade, mas o Brasil tem, pela primeira vez em muitos anos, um governo reformista. E esse tom reformista se dá em vários ângulos, político, econômico e social.

Receba Conteúdos Selecionados pelo Autor. Inscreva-se em Nossa Newsletter.

.Alimentação Saudável
.Orientação Financeira
.Sexualidade na Terceira Idade
.Comportamento Presencial e Digital
.Análise do Momento Político
.Filmes e Séries da Netflix

Feliz Sem Idade - Neoguru Birya Sancho
Todos os direitos reservados 2017/21
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora