Ricos de Amor

30/04/2020
Quando um certo alguém cruzar no seu caminho, melhor não resistir e se entregar.
Entrou na grade da Netflix, uma comédia romântica nacional, "Ricos de Amor", um daqueles filmes que costumo chamar de 'filmes da minha neta'.  

Sim, por que todos os filmes que ela gosta (A Barraca do Beijo, Todos os Garotos Que Amei, Crush a Altura, e outros), eu também gosto e curto.

Trago em mim esse viés romântico adolescente dos filmes hollywoodianos, com bons roteiros, histórias bem contadas, cheios de clichês amorosos.

E esse "Ricos de Amor" me pega justo num momento em que estou enamorado, vivendo uma paixão adolescente com uma mulher da minha geração, inteligente, cheia de vida, dotada de um senso de humor inigualável, e boas histórias pra contar.

O roteiro dessa historinha nacional, vivida pelos atores Danilo Mesquita e Giovanna Lancellotti, e a participação especial de Fernanda Paes Leme, permeia nosso romance, em que as diferenças sociais e econômicas surgem como pano de fundo ao chamado do cupido.

O que faz duas pessoas se apaixonarem uma com a outra não é o dinheiro, não é a posição social, mas o espírito do amor, onde conta mais a admiração mútua que a atração física.

"Ricos de Amor" é cinema, e como tal tem a solução para os problemas que no mundo real não são fáceis de resolver.

Não posso deixar de reconhecer a realidade, mas por que não viver uma paixão adolescente sendo um feliz sem idade?

Melhor seguir o conselho da canção, "quando um certo alguém cruzar o seu caminho, melhor não resistir e se entregar".

Essa a regra que tudo mundo que ama e se apaixona deve seguir

#tiozinhodabarbabranca #ByraLeite #RicosdeAmor #Netflix #DaniloMesquita #GiovannaLancellotti #FernandaPaesLeme #TeAmoMeuAmor


Feliz Sem Idade - Neoguru Birya Sancho
Todos os direitos reservados 2017/21
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora