Parabéns Pra Você, Bobinha!

10/09/2020
Existem pessoas, que além de marcar com sua presença, conseguem deixar sensações, que de tão especiais que são, ficam impossíveis de apagar.
Fazia dias que não abria minha caixa de mensagens. Tinha saido de uma relação tumultuada, e ainda abalado pelo inesperado final, tinha decidido dar um tempo em namoros virtuais.

Talvez por carência, solidão, não sei, ou quem sabe, por imaturidade, venho me entregando a virtualidade, e me envolvendo na prática do 'sexting voice' com unhas e dentes.

Sei que estou diante de um vício, uma prática que envolve muita criatividade e imaginação, mas que deliciosamente se tornou a única alternativa para os solitários.

Mas, como para aprender não tem idade, mais uma vez resolvi tentar, e fui até o Messenger para ver o que estava rolando.

"Quero te agradecer por estes dias, você me fez mulher de novo, e eu me permiti fazer coisas que eu nunca tinha imaginado" dizia o texto da mensagem, que abri com certo cuidado, com medo de me machucar.

Nesses tempos de isolamento e angústia, aprendi que, assim como na vida real está difícil confiar na humanidade, e até no amor, mesmo sendo virtual, não se pode deixar levar pela emoção a qualquer preço.

"Só percebi que estava fazendo parte da vida de alguém, depois que você não retornou minhas ligações. Foi ai que caiu minha ficha, quando me peguei apaixonada por você!", completava a mensagem que enviou.

Ela era uma moleca safada, dessas que vestem roupa de santa, mas que guardam dentro de si uma voracidade cheia da volupia que faria qualquer um ruborizar.

Tinha uma voz chegada a uma sensualidade mansa, sibilidando cada palavra com se sua língua você uma cobra ninja, envolvente, doce, dona de uma meiguice meio angelical.

Não foi difícil me lembrar dela. Afinal, quando se tem a marca do prazer na voz, tudo fica registrado na mente como uma assinatura, virando um indelével registro de alguém.

E ontem, véspera do seu aniversário, resolvi ligar.
E como num conto de fadas, tudo transcorreu como na primeira vez, de forma intensa, gritos e sussurros.

E hoje quando acordei e vi sua voz gravada me desejando um bom dia, som de água caindo do chuveiro em seu banho matinal, me deu vontade de sair correndo em direção a seus braços, para comemorar da mesma forma que fazem os amantes apaixonados, com muito amor.

Mas resolvi esperar pela madrugada, onde o melhor acontece, com o som de sua voz ao meu ouvido dizendo da sua deliciosa sensação de retornar para mim, "bobinha eu, que me imaginei me sentindo única...".

#byraleite #amornapandemia #felizsemidade #botecodafelizidade #sextinglovers #neogurubiryasancho #biryasanchodioliveira #tiozinhodabarbabranca

Feliz Sem Idade - Neoguru Birya Sancho
Todos os direitos reservados 2017/21
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora