O SEXO VIRTUAL NA FELIZ IDADE

24/06/2020
Nesse artigo, Byra Di Oliveira descreve sua impressão sobre o que é namorar e fazer sexo pela internet
Tenho que falar sobre isso de ser um feliz sem idade, e conseguir namorar e fazer sexo pela internet. 

Confesso que apesar de toda a maturidade, já tendo passado por infinitas transas e relações, não tenho o hábito de satisfazer desejos ficando pendurado na rede, talkeando ou exibindo meu corpo.

Tudo para mim, em se tratando de uma relação virtual é novo. Não tenho perfil no Tinder, ou em qualquer outro site de encontro, e nunca me preocupei em atender minhas necessidades sexuais procurando alguém para interagir.

Mas um ingrediente me fez sucumbir ao namoro virtual, a afetividade da pessoa com quem namoro, os diálogos inteligentes que mantivemos, e a resolução da seriedade de investir numa parceria duradoura futura.

Foram essas as razões de me entregar ao digital, razões que se misturaram a fantasias represadas há anos, fruto do respeito as regras da convivência social.

Mas antes tive que me libertar das amarras, e me transformar numa pessoa vulgar de palavreado chulo e machista, como os dos personagens das histórias que escrevo, exibindo em minhas transas toda a mediocridade de um delírio sexual.

Diferentemente do estar próximo um do outro, juntos na mesma cama, na internet valem mais certas fantasias e papéis, deixando de lado o romantismo que nos leva a falar de amor o tempo todo quando estamos apaixonados, eu creio.

Durante o isolamento que nos foi imposto pela Covid-19, aprendi que o importante de uma transa virtual é a parceria, o embarcar na onda da personagem, sabendo que a gente passa a maior parte da vida tendo que ser uma boa menina ou um bom rapaz.

Outro aprendizado que tive, é que deixar-se envolver pelo clima do ambiente da comunicação, é importante, onde até uma luz colorida pega bem, quem sabe numa fantasia de se estar num quarto de um cabaré vulgar.

E para que você possa liberar todo esse seu lado animal, janelas e portas deverão estar fechadas, numa certeza de privacidade absoluta na hora de gozar. Isso irá lhe trazer conforto, ao invés de vergonha.

Um outro elemento que aprendi, fruto da construção do desejo, é a sensualidade, o deixar-se levar pelo prazer da exibição do corpo, mostrando tudo aquilo de belo que tem.

E não se importe com as marcas do seu tempo, seu desejo e olhar saberão conduzir o toque do clique.

Nesse quesito ter um bom celular, e saber usar os filtros para fotos que eles carregam, é de suma importância, para que possa exibir em sua pose erótica e sensual, toda a potência do seu desejo. Saiba que são infinitas as chances de um nude tocar a imaginação do parceiro (a), elevando o tempo do prazer.

Estar enamorado e poder se dedicar a sua sexualidade, foi uma das únicas coisas boas que restaram nessa pandemia, e não tem nada melhor para aliviar a tensão, do que fazer amor sentindo o prazer de ser você na integralidade.

Por isso, apesar do distanciamento, me sinto um felizardo, por ter encontrado a pessoa certa para essa viagem, pessoa a quem amo de paixão, tanto que posso dizer ao mundo o quão bem estou, rompendo as amarras da hipocrisia do meu tempo, me entregando a alguém, que tanto quanto eu estava sedenta por viver tudo aquilo que foi negado pela caretice da vida real.

#FelizSemIdade #ByraDiOliveira #Byraleite #FiqueEmCasa #tiozinhodabarbabranca #sexovirtual #sexonaterceiraidade

Feliz Sem Idade - Neoguru Birya Sancho
Todos os direitos reservados 2017/21
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora