Mãe e Muito Mais

27/10/2019

"Se Liga me ligasse, eu ligava para Liga. Como Liga não me liga, eu na Liga não me ligo!" Esses versos do cancioneiro popular bem que poderiam ser a sinopse desse filme da Netflix.

Lembrei deles hoje, no chamado "Dia dos Pais". 

O filme, uma deliciosa comédia com três divas do cinema moderno, Angela Bassett (Carol), Felicity Huffman (Helen) e Patricia Arquette (Gillian), retrata a desventura de quem se esforçou para fazer dos filhos alguém, mas que quando amadurecem se esquecem de retribuir o carinho e a atenção que tiveram, na mesma medida e afeto, já que adultos dedicam-se aos seus afazeres, absorvidos que estão pelas lembranças do passado, que não conseguiram passar pela peneira do esquecimento. 

Vou cobrar da Netflix uma versão masculina da película, que também, que bem poderia se chamar "Pais, e muito, mas muito mais!"

Use seções de imagens para separar o conteúdo visualmente

Além dos títulos, as seções de imagens fazem um ótimo trabalho ao dividir o conteúdo nos lugares certos. As seções principais do seu blog podem ser separadas pelas imagens que correspondem ao tema que você está abordando.

You can also use blockquote formatting to quote some wise words.

Aqui é onde o seu texto começa. Basta clicar e começar a escrever. Veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit sed quia consequuntur magni.

Feliz Sem Idade - Neoguru Birya Sancho
Todos os direitos reservados 2017/21
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora