MONÓLOGO DA SOLTEIRICE

29/05/2020
Deus quando fez de mim um homem solteiro, me prometeu um grande amor, não um casamento.

Definitivamente não estou disponivel!

Não quero saber de casamento, relacionamento sério ou qualquer outro nome que se dê ao "que seja eterno enquanto dure".  

Não quero saber da eterna busca de encontrar a felicidade através do outro, fazer planos apaixonados que não encontram qualquer respaldo na realidade. 

Minha vida se transformou numa solteirice duradoura, em que a presença de uma outra pessoa irá retirar todo o prazer que encontrei em viver sozinho. 

Chega de DR, de discussões que se transformam em jogos de poder a menor inflexão da voz. 

Basta do absurdo de tentar entender como funciona a cabeça da mulher, e tentar compreender o cerne da minha natureza feminina, encoberta pelo machismo. 

Quero poder desfrutar do prazer de ser apenas homem, e deitar numa cama com alguém que não tema estar ali apenas para fazer amor. 

Quero romper os limites do desejo, e me expor ao ridiculo de não conseguir gozar dando tudo de mim para fazer gozar a companheira. 

Quero namorar, quero beijar, chupar, trepar, tanto quanto for possível para um homem da minha idade. 

Não quero ser polícia, nem quero ser ladrão, roubando de alguém algo guardado a sete chaves como se fosse uma jóia rara do Nilo. 

Quero ser feliz, mesmo que ser feliz signifique estar eternamente só. 

Quero amar, me apaixonar, enlouquecer, me ajoelhar aos pés da amada implorando seu perdão por qualquer mágoa, sem dar em troca a minha mão. 

A vida é curta, e tenho pouco tempo para ser feliz. Curtir o passatempo de uma comédia romântica da Netflix comendo pipoca, caminhar ao ar livre ouvindo jazz e o canto dos pássaros, dormir a hora que bem queira, desfrutando de todos os lados da cama.

Não quero mais o clichê do "eu te amo" dito quando o pensamento quer apenas o vazio de um "até logo", num silêncio absoluto, pura resolução do "eu", sem pronome ou tempo de verbo.

E se encontrar alguém assim, segura de si, da sua independência, e bem com seu corpo, para conversar, sorrir, brincar, e se divertir estando comigo, que seja para sempre, em harmonia e sem o compromisso de viver eternamente lado a lado

#ByraDiOliveira #ByraLeite #tiozinhodabarbranca #FelizSemIdade #casamento #liberdade #felicidade #harmonia #paz
Feliz Sem Idade - Neoguru Birya Sancho
Todos os direitos reservados 2017/21
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora