Fuga Pela Estrada da Vida

07/09/2020
A fuga de um um grande amor de uma mulher aturdida pelo pecado, deixando seu corpo para trás.
(In memoriam a Edna St. Vincent Millay)

Sou uma fugitiva da esperança
Uma pessoa cansada de viver um grande amor
Vivo perdida nos pensamentos desvairados que fabrico
Vivendo dos cenários que me são impostos pelos outros
Querendo ser bela e doce
Educada e terna
Como esperam que seja toda mulher feliz
Mas meus desejos são intensos
Fora dos padrões familiares vigentes
E escapam do senso comum da moralidade
Quando me olho no espelho
Vejo a imagem refletida daquilo que fui ontem
Daquilo que vivi e que deixei para trás
Da intensidade de poder amar como uma mulher voraz
Me estranha ter que viver diferente do passado
Me aturde a dor de não me deixar envolver pela paixão
Vivendo presa ao noticiário das tevês
Ao ódio fabricado nas redes sociais
Únicos sentimentos que tenho para fugir desse amor que me corrói
E assim vou vivendo,
Me alimentando do cinismo alheio
Rosto carregado pela hipocrisia
Cheio de um carinho qualquer que me traga um sorriso,
Uma ilusão que sou aquilo que não quero ser
Sei que caminho na direção do nada
Sei que recuso sofrer essa angústia por amar
Sei que sofro navegando contra o vento
Deixando os sonhos escaparem
E meu corpo arder em chamas por não me deixar ser mulher

Byra Di Oliveira

#ByraLeite #ByraDiOliveira #tiozinhosafadodabarbabranca #FelizSemIdade #Amornapandemia #sextinglovers

Feliz Sem Idade - Neoguru Birya Sancho
Todos os direitos reservados 2017/21
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora