DE ALGUM LUGAR LÁ DO CÉU

25/12/2019

Esse texto é uma homenagem a Marilza Akves Eche, astróloga, fotógrafa, designer e radialista, que hoje vive numa outra galáxia.

Querida e doce amiga Ilza!


Mais um Natal que passamos sem você, sem o teu sorriso, sem a tua alegria.

Como você havia me prometido, todos os dias estão lá, no jornal, tuas previsões astrológicas, que leio pela internet. 

Me esforço para me conduzir conforme elas, embora fique meio perdido nas interpretações. Confesso que não conheço nada da regência dos astros e nunca fui bom em adivinhações, mas sei que existe você para me descrever.

Sei que em teus passeios ao lado de Deus, deves ficar perguntando a cada um desses planetas como irão influenciar nosso destino aqui na terra.

Enquanto te escrevo, no rádio Michael Camilo toca "A Place in Time". Me fez lembrar do quanto você gostava daquela canção que compus, "Ombro a Ombro", escrita num tempo em que era bem mais fácil se apaixonar e sofrer por alguém.

Sei que o fato de a música ter tocado, e eu me emocionado foi obra tua, coisa de anjo. Mas nem precisava, sempre haverá um lugar para você no tempo do meu coração.

Ultimamente tenho tentado me cuidar mais. Entendi que sou uma pessoa sensivel, e por isso tento me desfazer de certos laços de outrora, embora me custe, isso se quiser me manter vivo e bem. Tudo graças aos teus toques, as tuas previsões diárias.

Embora você venha falando que tenho de voltar a ter uma vida social, vivendo com prazer junto das novidades, continuo a me manter em solidão.

Bem melhor que ficar seguindo certos padrões de conduta, sem poder viver minha criança moleque de bairro, que fala palavrão, e parece agir sem qualquer noção da etiqueta, desrespeitando princípios, e a moral burguesa hipócrita da classe média.

Não imaginas o quanto é difícil me proteger desses ambientes, daqueles que, por não saber viver em harmonia consigo mesmo, insistem em jogar com a afetividade do outro, e a fingir sentimentos elevados que na verdade não têm.

Sempre te admirei, sonhando estar com você, como naquele Natal em que passamos juntos. Mas, engraçado, parece que nesse Natal você esteve o tempo todo a meu lado, se divertindo das situações que enfrentei com bom humor.

Estive tão feliz ao longo das horas da natividade, que podia jurar que você estava presente, desfrutando da minha amizade, vivenciando minha paixão pela vida, participando da minha loucura existencial, tal como faziamos antes.

Não se preocupe, fique tranquila que hoje não irei chorar, nem prometer a você  que estaremos juntos em breve, como fiz daquela vez em que sofri aquele revés amoroso há um tempo atrás, lembra?

Estou feliz e quero viver bem mais, vivendo um tempo de me enamorar com as novidades que tenho aprendido, coisas que comecei a fazer e que me trouxeram mais segurança. Conto com você para continuar a me orientar ai do ceu para que tudo dê certo. Quem sabe até não  consigo me apaixonar novamente?

Quanto ao céu, ao divino, a espiritualidade, coisas que você andou me falando em tuas mensagens, ainda carrego dúvidas, embora saiba do teu esforço e de muitas outras forças da natureza para me fazer acreditar. No momento me basta Deus, para me ter a Seu lado e me guiar.

Por último quero agradecer pelos elogios que tem feito a melhora da minha comunicação. Graças a inspiração que me vem das tuas previsões, tenho escrevido bastante e isso tem me ajudado.

É como você me disse hoje em teu horóscopo, meus interesses estão em expansão, e muito mais gente tem compartilhado da minha energia.

Bem, vou parando por aqui, ainda resta mais um dia desse feriado para viver.

Beijos minha querida estrela, te amo!"

=============

#tiozinhodabarbabranca #ByraDiOliveira #MichaelCamilo #APlaceinTime #OmbroaOmbro #astrologia #Horóscopo #MarilzaAlvesEche


Feliz Sem Idade - Neoguru Birya Sancho
Todos os direitos reservados 2017/21
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora