AJ and The Queen

11/01/2020
Cheia de brilho e glamour, "AJ & The Queen" leva drama e diversão numa excursão por locais de apresentação do show business gay de toda a América.

Divertida, icônica, respeitosa, a série da drag queen RuPaul Charles, com a menininha mais fofa e talentosa do streaming, Izzy G. é um passatempo imperdível. 

Não só o mundo drag, como qualquer um que não seja indiferente a pessoa humana, independente de classificações de sexo e gênero, vai amar as homenagens as lendárias divas Dolly Parton, Diana Ross, Cher, entre outras homenagens da cena gay, cultuadas em covers e figurinos pelas boates e casas noturnas do mundo inteiro.

Cheia de brilho e glamour, "AJ & The Queen" leva drama, diversão e romantismo numa excursão por locais de apresentação do show business gay de toda a América.

Com um roteiro cheio de água com açúcar, calcado numa estória clichê de golpes, mães drogadas e crianças em conflito, invade o submundo de uma turma que ultimamente tem frequentado o noticiário, pelas ameaças e tragédias homofóbicas que vem sofrendo.

Gente como eu, hetero sensível e cheio de respeito pela diversidade, que viveu a amizade de um grande ator pouco reconhecido na minha Niterói, Carlos Adib, sabe o quanto de humanidade e caráter carregam.

RuPaul Charles, que em sua caminhada nessa excursão se inspirada em Oprah Winter para contar suas estórias e resistir às desventuras da vida, desperta não só como um criador e comediante, como também como um ator dramático por toda a série.

E se tivesse conhecido meu amigo, o teria incluído em algum momento da sua caravana.

#tiozinhodabarbabranca #ByraDiOliveira #RuPaulCharles #IzzyG #Netflix #AJ&TheQueen #OprahWinter #DollyParton #DianaRoss #CarlisAdib

Feliz Sem Idade - Neoguru Birya Sancho
Todos os direitos reservados 2017/21
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora